Friday, March 6, 2020

Review: Férias Frustradas (2015)

Quando eu era criança não havia internet em casa e a televisão era uma das poucas opções de entretenimento. Revia os mesmos filmes constantemente, com a franquia Férias Frustradas não foi diferente. Creio ter visto  "Férias frustradas em Las Vegas" pelo menos umas cinco vezes. Não me culpe, a era pré internet era a idade das trevas para qualquer nerd.


Eis que quando a franquia voltou ao cinema em 2015, surfando na onda de reboots/ remakes de propriedades populares nos anos 80, eu nem dei bola. 

Mas outro dia, o filme estava passando na TV e eu resolvi assistir, tendo expectativas muito baixas.

Felizmente, eu acabei gostando, trata-se de um soft reboot, ele não ignora os outros filmes da franquia, de que Rusty, o personagem protagonista interpretado por Ed Helms é um dos principais personagens de toda a série, sendo o filho de Clarck Griswold, que é interpretado por Chevy Chase.

Trata-se de uma comédia bastante despretensiosa, mas que cumpre o que está disposta a ser. Um filme bobo que consegue matar satisfatoriamente alguns minutos do seu dia. Muitas das piadas são de qualidade e eu posso afirmar que este é um dos filmes mais engraçados de toda a franquia.

O elenco ainda conta com a participação do hilário Charlie Day, de It's Always Sunny in Philadelphia. Além de Ron Livingston, muito lembrado por protagonizar a já clássica comédia Como enlouquecer seu chefe.

Não deixe de conferir.

No comments:

Post a Comment